segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pra começar bem, feliz ano novo! ;)
Vou mostrar meus presentinhos de aniversário. A carteira ganhei do meu primo e do meu irmão. Já a bolsa, ganhei da minha mãe. Coisa boa fazer aniversário pertinho do natal!


Nem preciso dizer o quão realizada estou, não?

4 comentários:

  1. Começar muito bem né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    Que presentão hein!! Obrigada pela visita e volte sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindos!

    Um beijo
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/
    Twitter e Insta: @belasenac_
    FP do blog: http://www.facebook.com/blog.glamfeminino

    ResponderExcluir