segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Pra começar bem, feliz ano novo!
Vou mostrar meus presentinhos de aniversário. A carteira ganhei do meu primo e do meu irmão. Já a bolsa, ganhei da minha mãe. Coisa boa fazer aniversário pertinho do natal!
Nem preciso dizer o quão realizada estou, não?
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)